look das mães #5

Linda, geniosa, criativa, moderna, incrível. Essa é a Lusitânia, mãe minha e do Léo também. Super mulher maravilha, hoje em dia, é pai e mãe, é amiga, é parceira de balada, é a pessoa que me motiva todo dia a não desistir de nada diante da correria, diante dos desentendimentos, diante de qualquer problema, que ela sempre consegue fazer com que pareçam muito menores do que realmente são e bem fáceis de resolver. É ela quem me inspira nos looks e sempre assalto o guarda-roupa, ela quem me diz qual melhor decisão tomar, ela quem me trata do jeito carinhoso ou brusco, quando necessário e ela quem sempre está um passo à frente, me mostrando possibilidades e opções que só as mães conseguem enxergar.
Atleta, vendedora de réplica de jóias há mais de 10 anos, solteira e defensora de que estar sozinha não é solidão, parceira de viagens, uma mulher extremamente chique e moderna. Parabéns pelo seu dia, mãe. Agradeço por ter você, exatamente do jeito que é, do meu lado, todo dia. Te amo!

2 pensamentos sobre “look das mães #5

Deixe um comentário