Happiness

O crochê esteve e ainda está na tendência, mas eu nunca tive ou vi uma peça que tenha feito me apaixonar e querer desesperadamente usar. Só que sexta, antes de sair pra jantar, eu estava assistindo um documentário apaixonante sobre a produção de peças em crochê e achei tão lindo que resolvi usar a blusinha que tava jogada no fundo do armário, fazendo sobreposição com uma peça básica. O doc eu terei o prazer de postar logo menos e espero que vocês se encantem, assim como eu me encantei! Além do look crochê, estou viciada em franjas. No sábado, foi a vez de combinar o lenço quentinho com o sneaker que ganhei do lindo do meu namorado (prometo post especial sobre o modelo também!). Ganhei também a t-shirt mais linda desse mundo, estampada pela diva Amy Winehouse, que esse mês completa um ano longe da gente. Foi também final de semana de compras e muitas comidinhas, o frio apareceu e deixou tudo lindo! Beijos e boa semana à todos =)

Um pensamento sobre “Happiness

Deixe uma resposta

