velha e louca

Sexta foi aniversário dessa pessoa coisa mais linda desse mundo! A Daia, foi um dos melhores presentes que a faculdade me deu. Ela é literalmente, minha outra metade. A metade calma, a metade razão, a metade pensante, que me segura e me faz amadurecer cada dia mais. Minha irmã da vida, é quem ta sempre ali do meu lado, aguentando meus ataques humorísticos e pra beber a cervejinha de cada dia. Amigs, feliz aniver atrasado aqui pelo blog. Que você tenha um ano de muita luz, muita paz, muitos sentimentos positivos, amadurecimento e sorriso pra todos os lados. Te amo!

7 pensamentos sobre “velha e louca

  1. óóówwwwwwwnnnn, e você minha metade auto astral que faz eu rir de tudo e ser uma pessoa muito mais alegre, nem sei como agradecer, mais com certeza foi meu presentinho, muuuuito obrigado por tudo, juntas cada dia a gente tem melhorado, uma sempre servindo de apoio p
    ra outra, te amo (L)

  2. Owwwn que fofa! PArabéns pra ela! Me lembro que meus professores diziam que quando virássemos profissionais [ou seja, quando acabasse a faculdade] esqueceríamos os amigos da faculdade e cada um seguiria sua vida! Comigo não foi assim não, consegui fazer melhores amigas na facul, que tenho certeza que são pra vida toda!
    :)

Deixe uma resposta

