sorteada

Uma das coisas mais legais da blogosfera são, como eu sempre digo, as amizades e os laços que surgem e se mantêm entre blogueiras(os) e leitores que antes nunca haviam se quer se visto, falado ou imaginado em se conhecer. Além disso, vejo pelo próprio público que visita o blog, como sorteios, promoções, novidades e tendências quando compartilhadas, ganham uma repercussão animada e bem aproveitada.
Eu mesma fui prova disso no fim de 2011. Atenta às mil e umas promoções, sorteios e afins na Internet, acabei lucrando um prêmio, MUITO bom por sinal!
R$ 100 para gastar em produtos da Mary Kay. Que mais eu posso querer?
A Juliana, representante da Mary Kay em Toledo, foi quem me deu esse presentaço! A gente se encontrou na cidade dela, que é bem perto de Cvel, em uma loja tentadora, que além de ter sapatos maravilhoooosos (de verdade!), está com 60% de desconto. Um ótimo motivo pra dar um pulinho em Toledo, né?! Fotografei alguns pares que eu curti, acho que vale a pena a ida até a Trilha :)

Nada como começar o ano vaidosa! :)

5 pensamentos sobre “sorteada

Deixe uma resposta

