retrospec supersucinto!

O ano de 2011 representou para mim a oportunidade de conseguir enxergar até onde eu posso e quero ir. Seja por meio das pessoas, por meio de viagens que me apareceram, por meio de gente especial que me abriu os olhos para caminhos e oportunidades lindas ou por meio, principalmente, do blog.
Foi através dele que eu conheci muita gente do bem, sorri quando consegui parcerias que iriam beneficiar aqueles que todo dia dão uma passadinha especial por aqui ou então quando fiquei com a consciência pesada por não estar me dedicando ao blog o quanto deveria.
No mais, o ano foi cheio de coisas boas, surpresas e gente especial e eu só tenho agradecer tudo isso, que em partes, têm acontecido quando eu vejo comentário de alguém que ficou a noite inteira fuçando o blog ou então de uma pessoa muito querida dizendo o que acha do SuperSucinto ou ainda, daquela leitora lá de longe que se identifica tanto comigo e vice-versa.
E é por isso que eu resolvi fazer uma homenagem sucinta e ilustrativa à vocês, leitores, amigos e familiares de tudo o que aconteceu nesse ano e que de uma forma ou de outra, foi supersucinto! :D

As poucas e boas viagens que me aconteceram nesse ano..

As parcerias e todas as coisas boas em ganhar amizades, presentinhos e ótimos momentos ao lado das blogueiras.
As dicas mais sucintas, em preços e estilos legais, desde decoração, passando por roupas, até lugares super legais.

Os desfiles e backstages! Esse ano o SuperSucinto pintou até em Ctba, para acompanhar o PBC.

As tendências e novidades em roupas, estilo e decoração

As dicas de bandas, singles e cantoras, que eu espero que vocês tenham curtido, porque o prazer em compartilhar foi grande :)

E as festinhas, naites, botequinhos com os amigos mais que especiais, pra conservar até o fim da vida

No mais, desejo à todos vocês um ano novo de muita luz, paz, sucesso e amor e que tudo o que a gente não conseguiu passar por cima ou resolver nesse ano, no próximo, estejamos maduros e prontos para encarar. E obrigado leitores do SuperSucinto, pelas simples visitas por aqui e os comentários mais bonitos. 2012, vem em nós!

4 pensamentos sobre “retrospec supersucinto!

Deixe uma resposta

