dica de trip: Paraíso das Orquídeas

Oi. Hoje o SuperSucinto vem dar uma dica super gostosa, calminha, relax e in natura. É a pousada Paraíso das Orquídeas, localizada em Medianeira, afastado da cidade. A pousada em si é uma gracinha. Cada detalhe foi pensado naquele lugar! O atendimento é maravilhoso, a cama dos quartos é mais gostosa desse mundo, cada quarto tem um elevador (é!) para as camas do piso de cima. A pousada conta ainda com duas piscinas, área para crianças brincarem, viveiros de criação de animais exóticos e muuuuuuuuito passeios ligados à natureza, além do orquidário mais lindo e bem cuidado do sul desse país :D
Para quem ta de bobeira agora no final de semana, aproveita a oportunidade porque eu tenho certeza que quem for, vai amar e sair de lá bem relax!

Nós fomos ao Paraíso das Orquídeas para confraternizar o fim de ano da equipe Gi Biazetto Acessórios, que acima de profissão, são também nossa segunda família. Minha mãe, a Salete e a Gisleine se conhecem há muito tempo e além de serem uma equipe profissional, são muito amigas. E isso acabou passando de geração, porque os filhos de todas se conhecem também há muito tempo e se dão muito bem. A confraternização não poderia ter sido mais gostosa, ainda mais com o amigo-ladrão, HAHA.Fica a dica para as famílias, casais e amigos! Bom final de semana, beijo beijo.

10 pensamentos sobre “dica de trip: Paraíso das Orquídeas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s