starbucks, blogs, sp

Uma das coisas mais legais de ter um blog é a satisfação em conhecer pessoas que curtem seu espaço, você curte o delas e percebe como têm idéias e pensamentos em comum. A sintonia é tão perfeita, que ela se materializa em visitas diárias no blog daquela pessoa, para conferir uma nova dica, um novo look, uma nova loja, uma nova banda e por ai vai…
Aliás, vai muito além disso. A forma com que escrevemos, o ângulo da fotografia escolhido, o tema decidido para o post de hoje.. Tudo isso vai aos poucos, revelando a personalidade e o ser de quem escreve.
E ao mesmo tempo em que nos relacionamos virtualmente com pessoas que nunca vimos na vida e estão distantes, muitas vezes nos identificamos a ponto de vibrar com uma nova conquista pessoal dela ou invejar a sandália da zara que ela acabou de comprar.
Pensando nisso, o post de hoje é dedicado à todas as amizades que surgem por meio dos blogs, à Marília, do Da Janela do Fusca e à Natália, do Leonalia, blogueiras que eu encontrei na minha ida à São Paulo, no Starbucks mais aconchegante desse mundo.









Meninas, obrigado pelo noite e pela companhia. Foram momentos super legais e agora espero vocês aqui :)

8 pensamentos sobre “starbucks, blogs, sp

  1. Awn, Ju <3
    Foi ótimo passar um tempo com você, bater papo e fazer caretas hehehe
    você é ainda mais bonita pessoalmente e estamos te esperando de braços abertos sempre (e com mais tempo haha).
    E eu quero muito conhecer Cascavel ;]

    Beeeeijo!

  2. Juuuuu, que linda, eu amei o post…preciso passar as fotos da minha câmera também! Ai que vontade de voltar pra blogolândia ;]}
    Postarei em breve :P
    Adorei você ter vindo, e espero que da próxima passamos mais tempo juntas e também tentarei ir pra cascavel em breve!
    Beijos

Deixe um comentário