rua augusta

As luzes, a sujeira, os becos, os neons, as pessoas (de todos os tipos), o lado rico, o lado pobre, a movimentação. De dia ou de noite, rua augusta é mais amor!

Endossa

Me surpreendi ao entrar e descobrir essa loja colaborativa. É algo tão simples e que faz tanto sentido, que você fica se indagando, como ninguém pensou nisso por aqui antes? Haha. A loja é como um guarda-roupa aberto, os ninchos recheados de produções artesanais, produtos exclusivos e também de muita relíquia. Pensei muito em abrir uma aqui em Cascavel! Para novas marcas ou pessoas que desenvolvem trabalho mais reservado, vendas em casa ou pela Internet, é uma ÓTIMA opção. Para saber mais, clica aqui que vale a pena.




legenda explicativa: gente, dispensa comentários né. todo mundo que já foi pra são paulo, sabe como é o tempo lá :) peguei chuva, cabeleira de pixaco é foda né hauhauhau (ficadica)




Vegas Club

O ponto de parada previsto não era o Vegas, mas na noite de uma terça-feira (pasmem, terça!), de uma semana qualquer, rolava a Ladie’s Night, comandada pela Dj Laka e foi lá o lugar mais ápice dessa viagem. O ambiente, a maneira com que as pessoas se vestem, dançam, se comportam, era uma vibe in-crí-vel. Uma fachadinha na Augusta que ninguém dá nada! Esconde todo o lugar, que ao entrar dentro do club, é de surpreender. Música muito boa com pessoas de todos os tipos e pessoas queridas, mega divertidas. Quem for pra SP, não deixe de passar por lá! A naite é certa.






Puma Social Club

Os atletas noturnos já tem diversão! Não faz nem um mês e o Puma já é ponto de encontro de gente muito estilosa e que curte pebolim, sinuquinha e um ambiente pra lá de lindo. Minha passagem por lá foi bem rápida, mas valeu muito a ida. O bar fica em funcionamento só mais dois meses, de acordo com o li pela web. Então quem estiver por lá nesse meio tempo, vale muito a dica!











Espero que as dicas sejam válidas e que vocês tenham momentos, nesses lugares, tão bons quanto aos que eu tive =D
Beijos!

5 pensamentos sobre “rua augusta

  1. Ainda tem muitas outras coisas que quando você voltar a gente vai lá vasculhar ;D
    Rua Augusta é só amor!

    Triste (ou não) é o Emicida ter feito a música pra Augusta do Rio
    huahuahaua

    Beijobeijobeijo

  2. Qui tudão isso ;D A Endossa é tudo de bom mesmo… minha amiga é gerente da loja de Curitiba, sempre acompanho as marcas pela net. Daqui uns 2 meses vou colocoar minhas T-shirts pra vender lá…. Poderia abrir uma aqui né? Um monte de coisas legais, reunidas em um só lugar!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s