tô querendo! (in sp)



Tô querendo muito algo assim, apesar de ter dito um dia que franja era too much pra cascahell. Na verdade, estou na capitar, em São Paulo, à procura de uma bolsa do jeitinho que eu quero e, do jeito que ta difícil pra achar, vai ser uma maravilha quando eu descobrir onde que ela tava se escondendo.
Interiorana que sou, estou fotografando tudo por aqui, até porque nem sei quando será a minha volta pra essa terrinha cheia de gente diferente e lugares inusitados.
Tô amando, amando. Prometo posts quando voltar :)

3 pensamentos sobre “tô querendo! (in sp)

Deixe uma resposta

