sucinto por ai!

Essa semana foi uma semana atípica e bem especial pro blog. Além de termos feito a parceria com a Beecake e rolado o sorteio da caixa de cupcakes, o Super Sucinto também apareceu no blog da Riachuelo.

Foi bem especial pra mim ter aparecido por lá, porque todo mundo que lê o Super Sucinto sabe como eu sou defensora da roupa boa e barata. Essa coleção de verão da Riachuelo tá muuuuito boa, as peças de roupa estão bem na tendência e o preço, aquela coisa linda de sempre.


Além disso, essa semana o Super Sucinto também teve uma breve participação no Programa Na Moda, da Erika Okazaki, uma jornalista aqui de Cascavel, que desenvolve um trabalho focado na Moda bem legal aqui na região.
O programa era sobre a influência do Ballet na Moda e também no vestuário do dia-a-dia feminino. Como eu sempre tô de coque, lá fui eu dar umas dicas sobre como usar e também sobre o donuts, truque magia, haha.

Bom findi, gente. Beijo, beijo!

6 pensamentos sobre “sucinto por ai!

Deixe uma resposta

