tarde de luxo das blogueiras! (a batalha)

E agora os looks da batalha. O desafio era montar 3 produções para diferentes ocasiões: balada, formatura e casamento. Pra votar, é só clicar aqui.

Look balada

Escolhi esse look bem verão, com saia de renda nude e a blusa em uma cor que eu adoro! Apostei no colar coloridão e fez uma big diferença. Amei esse colar, nunca tinha visto nada parecido. O peep toe combinandinho com as peças de roupa.. Nada muito cheguei.

Look formatura

Esse vestido foi paixão a primeira vista. Pretinho básico, ninguém dá muito pra ele, mas esse recorte eu achei muiiito massa. Vestido exclusivo e de muito estilo! Investi numa sandália poderosa, porque a ocasião pede um pouco mais de luxo né. Nos acessórios também.. Pulseira de franja porque é tendência, HAHA.

Look casamento

Eu nunca fui de usar vestido longo, mas esse também foi um que eu amei! Esse detalhe frontal e o tom do tecido me fez gostar bastante da produção. Babados demais, brilho demais, essas coisas são passadas né, todo mundo sabe! E a carteira só completou a produção.

Look do dia
Tudo da Riachuelo, haha. Naquele precinho maravilha que eu adoro! Tô in love com essa calça, muito in love.
Off-white é tendencinha né e no veron acho que pega. Acho um luxo mulheres de calça branca, classudas total.

Vídeo da tarde

Espero que vocês tenham curtido as produções e as fotinhas. Ajuda eu e vota aqui!
Besos.

13 pensamentos sobre “tarde de luxo das blogueiras! (a batalha)

Deixe uma resposta

