ma birthday!
























Adoro o dia do meu aniversário! Por mais clichê que seja, é o dia que naturalmente vão surgindo os pensamentos de como anda a minha vida, o que eu fiz até aqui, o que eu to fazendo ou irei fazer. Adoro também porque nesse dia meu pai e minha mãe e meu broda me mimam muito.
Alias, se tem um dia que todos sabem que eu quero mesmo é sorrir e ver todo mundo sorrindo é nesse dia.
Nesse ano, em especial, duas décadas de Julia se completaram e eu não poderia estar mais feliz. Levando minhas duas faculdades, trabalhando em uma multinacional, atualizando quando dá o blog, mas sempre visitando a blogsfera que eu amo tanto e agora, também fazendo assessoria pra uma loja coisa mais linda aqui de Cascavel.
São coisa simples e bem pequenas, mas que fazem os meus dias mais alegres e corridos. É, se eu não tivesse tudo isso pra fazer, definitivamente seria uma pessoa infeliz. Parece que só consigo me sentir útil quando faço dez coisas ao mesmo tempo e, se sentir útil é pra mim, sinônimo de bem-estar.
No mais, só queria dizer que estou muito feliz por ter encontrado todas essas pessoas que estão passando ou têm passado pela minha vida. Queria dizer à vocês, amigos, amores, desamores e familiares, que tento sempre guardar comigo o melhor de cada um. E por mais que esteja afastada de alguns, a maioria só me traz boas memórias.
Que venham mais décadas, mais aniversários, mais sorrisos e pessoas. Só assim pra ser feliz (:

p.s. O papel de parede foi uma bela de uma surpresa da minha mãe, que sempre me surpreende com essas coisas mais fofas do mundo. Eu queria muito isso no meu quarto, mas acabou que não ia dar muito certo e no fim, era tudo surpresa. Cheguei em casa, tinham acabado de colocar! O pingente do colarzinho é um ray-ban pendurado, algo que ela também me deu e que eu AMEI! A sapatilha da Santa Lolla foi do papis e eu tava querendo muuuuito ela. Meu irmão lindo me deu algumas makes e as amigas amadas, me deram outros presentes tão lindos quanto elas. Obrigado por tudo, vocês são mais do que especiais pra mim!

11 pensamentos sobre “ma birthday!

Deixe um comentário