Pink Club- A festa e o sorteio!

Aqui em Cascavel, poucas festas de som bom e gente alternativa acontece. Não sei porque ainda é tão pequeno o número dessas festas, levando em conta que tem uma parcela de gente considerável que nunca sabe direito pra onde ir numa sexta à noite.

Quanto a barzinhos, esse pessoal não tem do que reclamar. Mas pra quem ta afim de um bate cabelo, sempre acaba faltando a opção certa.

Sexta agora, vai rolar no Square Bar, uma festa muito legal produzida pela Eme produções. A Pink Club- O universo perfeito vai ter como dj principal da noite a Marina Rocha, além da presença de Lygia Britto, professa e dançarina de pole dance, gogo dancers e outras surpresinhas que só confere quem for pra festa.

Os ingressos podem ser adquiridos na loja Pura Mania, no shopping JL ou pra facilitar mais ainda, dá pra comprar de casa mesmo, pelo site do Ok Ingressos.

O Super Sucinto super apóia festas desse gênero aqui em Cascavel e por isso, os leitores e leitoras saem ganhando com a parceria feita com a Eme produções. Durante essa semana vai estar rolando o sorteio de um kit para quem se interessou pela festa, que são dois ingressos e uma camiseta personalizada da Pink party!

O sorteio vai acontecer por meio do Random e pra participar tem que:

– seguir o SuperSucinto! no twitter

– dar RT na frase “”Eu quero ganhar o Kit de camiseta e ingresso da festa Pink Club que  a EME Produções e o blog @SuperSucinto estão promovendo”

– comentar nesse post com o nome e email

– só vale um comentário por pessoa

O sorteio será realizado no dia da festa, 10 de junho e participem, gente. Não é sempre que acontece sorteio no SuperSucinto e festa boa que nem essa em Cascavel :)

6 pensamentos sobre “Pink Club- A festa e o sorteio!

  1. É isso aí, precisamos mais de festas alternativas na cidades. As vezes precisamos ir para cidades como Maringá ou Londrina para podermos ter festas de qualidade. E desde a chegada da EME Produções e Eventos, Cascavel está entrando no rol de baladas alternativas. Alternativas mesmo, porque o local que é feito, é um local considerado para o público hetero. E assim já chama atenção de outras pessoas que as vezes por insegurança dos outros locais, prefere não ir as baladas aqui presente. Aí chega essas festas em locais não comum, o povo vai mesmo. Tanto que se vê muitas pessoas que não frequentam os outros dois lugares! ^^ Parabéns ao blog por apoiar e aos organizadores da Pink! ;)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s