porque couro é trend!


Entrevistinha pro programa Plural, da TV FAG, faculdade em que faço Jornalismo e que pode se sentir super orgulhosa porque está entre os três finalistas de um prêmio super importante para o Jornalismo, que é o Sangue Novo, na categoria de telejornalismo.
Mas voltando ao foco, couro couro e couro nesse inverno e pra sempre!
Beijooo

8 pensamentos sobre “porque couro é trend!

  1. Se está concorrendo com está matéria tenha piedade de todos nós… Jornalismo fraco, com tendências repetitivas de algo que não é mais criativo e piegas! Falamos tanto em meio-ambiente, não consumo de produtos animais e a FAG vem com essa? Faça-me o favor! Couro é tendência de sempre É, cadê a inovação nisto? As pessoas se tornaram repetitivas e tediosas, assim como essa matéria fraca… Acho que o que deveriam falar é sobre temas novos e polêmicos (mamilos?), incluir a moda dentro do quesito ambiente, inovar a maneira de se vestir… Apesar que não foi apenas a matéria que se mostrou fraca, mas as jornalistas dela também. Além de gaguejar, falar com entonações agudas enjoativas, são sem graça e com roupas sem graça e sem qualquer demonstração de estilo…
    Nada contra você, dona do blog… Mas que essa matéria está mal, está!

    • rebecca, não é essa matéria não! na verdade, é uma produção telejornalística de laboratório, de todos os alunos do quarto período, por isso o nome, telejornal do quarto!
      se você curte tanto jornalismo assim, dá uma olhada lá. são trabalhos bem simples, coisa de gente que tá aprendendo mesmo, mas tem alguma coisa sim com sustentabilidade e ecologia, se não me engano.
      esse é o blog, com algumas das matérias http://telejornaldoquarto.blogspot.com/
      e como esse é um espaço em aberto, pra crítica, desabafos, sugestões ou até mesmo elogios, mais do que aceitei teu comentário aqui ;)
      valeus

  2. Achei um absurdo deixarem de exigir faculdade de jornalismo! Não entendi bem qual a finalidade dessa decisão, mas acho importantíssima a sua faculdade para a comunicação da mídia! Um dia desses um jornal daqui escreveu “gravidês” acredita!? Ainda por cima na capa! =xxx

    Boa sorte na competição ;)

    • Na verdade a faculdade ainda existe né, só caiu o diploma. Mas ainda assim não deixa de ser um grande absurdo…
      Estamos lutando pra que tudo volte ao normal, temos chances ainda..
      Quanto ao erro, haha, sempre passa algum errinho, mas na capa?! OMGGGG, deviam ter escrito uma carta, email, sei lá, que rídiculo uhauahua
      Obrigadjo pela sorte, quinta que vem eu conto o resultado! :D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s