bonitinha no trabalho

Lá fui eu começar a trabalhar e sem uniforme de empresa, camisetinha, nada, cada um com sua própria roupitcha.
E ai, que roupa usar? Pra quem nunca ligou muito pra comprimentos, rasgadinho por aqui, tachas por ali…
O negócio foi apelar pras calças jeans básicas, acessórios pra garantir o estilo e camisas arrumadinhas.
Só que com o frio, o moletom velhinho não rolou, então vou postar algumas fotinhas de blazers, girls, pra inspirar mesmo. Porque no fim, hoje em dia, tem blazer de tudo quanto é cor, dá pra achar nos brechós mesmo e dá um toque super arrumadinho no look.
Pra quem tá sem idéia do que usar no trabajo investe em um cinto, pulseira, colar legal e mete o blazer por cima ;)


com saruel

pra naite

à la boy, but hot haha

com lenço

no verão

com coturninho

com ombros estruturados

truque do cintinho


color block

com t-shirts maneiras

com vestidinho

lindja pra trabalhar!

com a saia e a bolsa <3

branco! liiindo, com calça de couro, tendencinha

super mistura de estampas

com listras

Mais do que provado que é um ótimo investimento, né?
p.s. cabeçalho novo pro mês dos namorados! ;*

13 pensamentos sobre “bonitinha no trabalho

  1. Quanta belezinha (:
    Eu trabalho de pijama mesmo, morro de preguiça de “me arrumar” pra trabalhar, mas aí é pq aqui não tem problema né
    hahahah
    Essas imagens são inspiradoras demais, quero um de cada! hehe

    Beijos!

  2. Adorei os looks que você escolheu! Acho que o meu problema é deixar os pés quentes! Reveso usando um coturno e uma bota, pq aqui na minha salinha congela tudooooo! Nossa senhora! Hoje to de blazer, legging, all star e cachecol! Mais duas blusas por baixo de tudo isso! HAHA! Adoro inverno!

    Beijo flor e bom trabalho!

  3. adorei as inspirações, achei tudo super usável em ambiente de trabalho. eu sempre dei sorte e todos os empregos que arrumei tinham uniforme, prefiro mil vezes, a ter que todo dia montar um look diferente, haja criatividade e roupa né.

  4. um blazer mais lindo que o outro
    sorte que no meu trabalho é mais liberal com roupa
    então eu acabo usando o que uso em outros lugares também
    compro roupa pra qualquer ocasião
    mas se amanhã eu começar em um lugar que só pode usar roupa de alfaitaria, estou ferrada, hahaha
    beijos!

Deixe uma resposta

