pézinhos com conceito

Tem gente que a primeira coisa que faz quando conhece alguma pessoa e quer saber o estilo dela é olhar pros pés.
Eu mesma, penso que o que você veste e usa revela muito a personalidade e o jeito da pessoa.
Casos especiais, são os meninos né, que aqui no Brasil poucos ainda fazem questão de estarem bem vestidos… Sempre acabam apostando no basicão. Então, uma alternativa que sobra é olhar pros pés e ver o que eles usam. E muitas vezes acabam até nos surpreendendo! haha (no bom sentido)
Mas hoje o post é pras meninas mesmo, três tipos de calçados que estão em alta e que são bem diferentes no quesito estilo.
Alpargatas

linha havaianas




e para também a linha de alpagartas para os boys, pra não deixar de lado a dica (:

Creepers




Slippers





Tudo pra não correr o risco de não ser mal julgada! ;)

10 pensamentos sobre “pézinhos com conceito

  1. Nossa…faz tempinho que não venho aqui né?Adorei muito esse post…primeiro porque sou uma dessas pessoas que reparam os pés…sou super ligada em sapatos…amo alpagartas,uso e acabo de adquirir um creepers…e gostei de tudo que vc postou!!!Bjks

  2. Eu queria muito ter alpargatas, apesar de eu achar esse nome bem esquisito, ahuahia. Acho que lá na Argentina que deve ter aos montes, né? Ah, vc é de Cascavel? Eu vou para Barracão-PR/ Dionísio Cerqueira-SC, lá na trifronteira onde minha irmã mora, conhece? Bem no interiooor do interior, ahiahia. Cascavel fica perto? Minha irmã costuma ir lá às vezes, então não deve ser muito longe!
    Bjocas :**

  3. Eu acho tudo tão lindo!
    Usei alpargatas ha muitos anos, é uma delícia de confortável.
    Queria esse creeper branco e essa slipper de leopardo com tachas… aiai, quanto amor!
    hehe

    Beijos!

  4. aii eu tenho uma da marca toms, é taaaaaaaaaao confortavel nem da vontade de tirar do pé hahah e tb acho que fica supeer lindo quanto pra meninas e p meninos! xxx

Deixe uma resposta

