retrô na cabeça

Sempre achei a coisa mais complicada me vestir (da cabeça aos pés) pra eventos sociais. Nunca gostei muito, não me sinto bem nessas roupas, poucas me agradam, penteados então, um rolo só.
Semana passada teve em Ctba, casamento do meu primo e até que consegui um look que me agradou por inteiro. Não tava totaalmente social, até porque escolhi um vestido curto de paêtes brilhamuito e uma sandália bem moderninha, que gosto mucho (da mamãe haha).
Mas a intenção do post não é mostrar o meu look e sim, o penteado super retrô lindo maravilhoso que a cabelereira fez em mim. Um obra de arte! Ela fez super rápido e super bem. E também umas fotinhas pra inspirar, no estilo retrô, quando vocês ficarem meio perdidas no que usar, como eu sempre fico!


o penteado que usei é bem nesse estilo









Muito bumptis, casamentos e idéias na cabeça!

13 pensamentos sobre “retrô na cabeça

  1. nossa que penteado looosho, sério, a cabelereira ahasou, nunca fiz dessas coisas no meu cabelo, até pq nunca vou em salão, sempre me arumo em casa mesmo (cabelo e make). e o look tbm está lindo, adoreio o vestido!

    ;)

  2. céus, que cabelo mais inédito! adorei a sugestão de penteado retrô, bom que foge do óbvio topete e aquelas coisas horriveis que fazem em salões de bairro quando a gente vai em festonas! Seu vestido também tava super lindo

Deixe uma resposta

