todas ruivam?

Vendo Blake Lively se tornar a pequena sereia (combinação= vestido+madeixas) foi assustador.

Agora Lara Stone é mais assustador ainda. Ou será que é só uma peruca?

E ai, quem ganha o paredão fogoso?

14 pensamentos sobre “todas ruivam?

  1. hahahaha! Gente, duas suuuuuuuuper loironas virando ruiva, quem entende? A Lara pode até ficar bem e tal, mas a Blake ficou com cara de cansada, não curti!

  2. meu deus, alguém explica por que a lynda da Blake ficou ruiva? o cabelo dela era perfeito, rs
    ruivismo é tendencia :)
    já abandonei meu ruivo e morro de saudades :(
    Bj Júlia

  3. A Blake ta péssima… a Lara não ficou tão ruim, pelo menos nessa foto eu não percebo tanto.
    Mas no lugar delas eu voltaria a ser lorona, e olha que eu sou super a favor do ruivismo, hein
    hahaha

    ;**

Deixe uma resposta

