Jessie J

Heyyyy meu povo, mil desculpas pela sumida. Deram uns probleminhas no meu note e tudo o que eu tenho de bom tá salvo aqui.. Ai logo chegou a semanas de provas das faculs e não sobrou tempo pra nada.
Mããs hoje eu quero dar uma super dica de música e espero que, assim como eu pirei nessa cantora, vocês também curtam.

Com uma voz super incrível, que alcança tons inimagináveis, expressão e interpretação coisa mais linda e ainda com um quezinho de fashionista, Jessie J me mostrou letras, looks e sotaque super inspiradores.
A britânica que usa g-shock e sapatos super tendência, se mostra ainda mais estilosa ainda quando aparece com uma meia-fina diferente da outra dia após dia.
E o melhor, ela dá um tom meio rapper para as músicas. Pra quem curte black, ela acaba satisfazendo em todos os sentidos, até porque suas letras revelam muito.

Pra provar que ela é super tendência, meias e sapatos que todaaas queremos!



E também um vídeo, produzido pela VEVO Stylized, que acompanha um dia de compras com a Jessie e mostra um pouco do estilo dela.
p.s. reparem na jaqueta de couro, coisa mais linda. e no coturno também, haha.

Pra finalizar, uma música dela. Espero que vocês gostem (:

Fashionista até de macho.

22 pensamentos sobre “Jessie J

  1. Meeeeu! Conheço a Jesse J. há quase 2 anos, quando ela ainda era só uma garota que tinha um canal no youtube. Quando fiquei sabendo que ela iria nem botei muita fé, mas ela estourou de um dia pro outro! Fiquei pasma.

    Mega estilosa, além de cantar muito!

    Ótima dica. =)

Deixe uma resposta

