Provando Cris Barros

Fui ontem toda empolgada na Riachuelo átras da minha querida calça de couro by Cris Barros. Chegando lá, já tinha esgotado! Tipo, OI? A coleção não chegou no DOMINGO?!
Pois é, segundo as funcionárias, vieram só três peças da calça e não haverá reposição de nenhuma peça dessa coleção.
É, bem triste.
Pior ainda foi provar as peças e ver que elas não vestiam muito bem, além das cores serem suuper neutras. Nada demais, no final das contas. Realmente, o nome da estilista, a modelo (Julia Restoin-Roitfeld) e todo o bafáfá em cima dessa coleção foi o que salvou a Riachuelo, porque eu inclusive acabei comprando outras peças de marcas populares que a Riachuelo também vende, por terem vestido melhor e me agradado mais.
O que se salva dessa coleção são as bolsas, os cintos e as botas! Aí sim, as botas estão super lindas. Salto bem grosso, cano médio (tendencinha) e bastante detalhes. Mas o preço é bem salgadinho.
Provei algumas peças pra quem ainda não conferiu a coleção (:














Esses três se não me engano são da Bottero, muito amor <3


O legal é que quem compra qualquer peça da coleção da Cris Barros ganha o cabide vermelho e uma bolsinha. Achei um agrado bonitinho (:

32 pensamentos sobre “Provando Cris Barros

  1. Ai vou ter que comentar que não curti muito essa coleção, também acho que tem roupas de outras marcas na riachuelo que vestem bem melhor e com certeza prefiro a coleção de stella mccartney pra C&A.

  2. As peças da Riachuelo nunca ficam bem em mim, então nem me animei com essa coleção :/
    Muitas coisas são bem lindas de se ver, mas não sei se vale o preço (mesmo carregando o nome da Cris Barros).

    Beijobeijo

  3. Nesse editorial a modelo ruiva linda ai roubou a cena das peças!!!Gatona, tudo fica lindo em vc!!!Eu já vou toda desanimada ver a coleção :( pois a única peça que eu queria é a calça de couro… mas vou mesmo assim…Bjks

  4. Eu fui lá no domingo cedinho, abri a loja com a galera. Tinha a calça de couro somente na numeração 38, 40 e 42 :(
    Camisa de chamois só M e G, e tudo o que eu provei do resto não curti. Ou não ficou legal, ou achei o preço muuuito salgado!
    E as botinhas tão lindas mesmo. Mas melhores que elas são as bolsas! :)

  5. Pois eu fiquei bem quentinha debaixo das minhas cobertas no domingo. Os preços não me agradaram e não me empolguei com nada, exceto as parkas… mas já estou sabendo que tem na C&A e bem mais barata.

    P.S. Vc tá lindona nas fotos! =)

    beijos, gata.

  6. genteeeeeeeeeeeeeeeee
    eu MORRRYYYYYYYYYY
    tive um trecoooo! hauahauahua
    mas infelizmente estou numa meta de não gastar mais enquanto não entregar meu trabalhos da facul
    e ai a gente ve o q sobra de grana hauaHAuAHAu
    obrigadaaa pelos desejos de feliz aniversário, eu adorei!!
    bjãoooo

  7. Só vi a coleção apenas na internet.
    Nem vou me arriscar ir até a loja mais próxima (que é em outra cidade e demora 50 min.) e chegar lá e não ter nada.
    Aqui nunca vem os produtos bons.
    Eu era designer de acessórios da marisa, c&a e Riachuelo, e eles falavam: nem mandamos essas peças para sua cidade, pq é perca de money. (um lixo)

    Eu adorei as peças que você está usando, só achei as peças um pouco carinhas… (vou ficar com o meus brechós da vida por um bom tempo)…

    Ah, de que cidade você é???

    Bom, falei demais…

    Beijs, ótima quinta!!!

    • Simmm, eu vi que vc era designer fuçando ai nos seus posts! Achei o mááximo, meu. E nem vá mesmo, vai gastar tempo só ;/ o que é uma pena né..
      Acabei não comprando nenhuma mesmo, gosto mexmo é de um brechó tbm haha
      Sou de Cascavel, aqui no Paraná :)

  8. Não tenho um opinião sobre essa coleção, viu?! E confesso que nem fui conferir, acho que só a calça fake me interessava mesmo. E esse colete de onça para ser tudo também.
    Geeeente, seu cabelo é lindo demais, como faz? hahahaha

  9. Na real… eu não fiquei muito feliz com a coleção.. Acho que tava td mais bonito na Julia R. do que ficou em mim..hehehe
    Mas de qualquer forma levei a saia de renda que ficou uma fofura e eu queria uma faziaaa tempoooo! \o/

  10. Oi conheci seu blog essa semana e adorei!
    Eu estava tão animada pra conhecer a coleção mas depois de ler o post desanimei! Realmente na Riachuelo nem tudo que agrada aos olhos fica bem no corpo.
    Mas amei as botas já andei em algumas lojas aqui em Cascavel e ainda não tinha achado um oxford de salto.

Deixe uma resposta

