Desfile Via Vai- Entrevistinha Sucinta

Os meninos da Rosa Cabelereiros, que produziram as meninas que desfilaram:

E a Marina, gerente da loja que ficou responsável pelos pézitchos das modelos:

Que venha de vez a estação mais charmosa, pra colocar todas as tendências e novidades nos looks arrumadinhos.
:)

3 pensamentos sobre “Desfile Via Vai- Entrevistinha Sucinta

  1. O desfile estava lindo mesmo e eu, que sou ainda mais preguiçosa no inverno, to torcendo pra que venha logo pra me arrumar e ficar toda lymda uhul!
    – venha logo inverno, antes que eu resolva não sair mais das cobertas!
    hahaha

    E tocando La Roux no fundo, adorei! ;*

  2. Olha, tá ficando profissa nas entrevistas! Acho que eu não conseguiria me concentrar… tipo, filmar, perguntar, prestar atenção na resposta do entrevistado, elaborar outra pergunta e começar o ciclo novamente. hahaha

    beijoca

Deixe uma resposta

