women’s favorite

Acho que nunca comentei aqui que a minha mãe vende réplicas de jóias. Geralmente, os estilos de peças vinham mais direcionados pra mulheres senhoras, madamezinhas de 30, 40 anos, mas dessa últimas vez as réplicas vieram maravilhosas, delicadas, bem femininas e poderosas também.
Fotografei as que eu mais gostei e achei que vocês fossem gostar também. São peças de boa qualidade e o preço não combina muito com o MEU bolso. Então lá de vez em quando, aquelas que eu não resisto vêm pra minha caixinha da riqueza, haha!
Apreciem, ladies:




























Lindinhos da mamãe!

18 pensamentos sobre “women’s favorite

  1. As peças estão lindas!!! Eu sempre dou uma passeada pelas coisitas de mamãe e fico enlouquecida com os achados! Amei os anéis! TODOS! MAs precisamos fala sério sobre o brinco de asinhas. Ele ainda está por aí??? TEnho sério interesse nele. Pode me mandar mais fotos dele e o valor? Beijoca prima!

Deixe uma resposta

