quatroolho moderninho

Eu me lembro bem da minha adolescência- zoadinha por usar óculos de grau, quando resolvi colocar lentes de contato me senti nos céus. Finalmente a imagem de menina certinha, nerd e feinha estava chegando ao fim.
Mal imaginava que um dia, esse acessório iría estar tão em alta, com gente que até não tem problema de vista querendo usar.
Dá pra notar bem com as celebrities, aprovando e incorporando em suas produções armações nerds and geeks.
Aqui no Brasil, poucas já se arriscaram. Carolina Deickmann, Thaila Ayala <3
Mas o mais incrível é que a cada coleção desses clearglasses novos designs, re-criações e novas marcas aparecem, apostando muito num público adepto à óculos diferenciados.







p.s. esse óculos superlindo é de uma friend minha. ela comprou no Bleudame, site especializado nisso e que tem um preço bacanérrimo :}

Vista boa e estilosa!

19 pensamentos sobre “quatroolho moderninho

  1. Eu acho lindo, mas não consigo usar…
    até o meu de grau eu evito ao máximo, me incomoda :/ só óculos de sol que eu não tenho problemas aloka hahaha

    E eu sempre me impressiono com sua beleza.
    Bejão.

  2. Bom diaaaa!
    :D

    Estou aqui para te avisar, que a bolsa Polaroids, é sob encomenda. Fazemos para você assim que quiser.
    Ai o pagamento fica por deposito Bancário, e assim que efetuado o pagamento, enviamos para sua residência.

    Para maiores informações, envie seu email, que explico tudo certinho.

    tenha uma ótima terça.
    Beijooos!

Deixe uma resposta

