animalismo

Tá mais do que na cara, olhando as novas coleções, de que a estampa de animal voltou com tudo.
Bolsas, lenços, saias, blusinhas… O que já foi considerado muuito last week, agora é tendência!
Pra se inspirar:










Eu resgatei um suspensório oncinha muito das antigas, aqui no baú de casa. Não vejo a hora de usar! Quero comprar um cintinho e desejo profundamente um sapato bem diferente de onça também. Que bafo haha

23 pensamentos sobre “animalismo

  1. Olha a fotinha que tirei da wedge da SL aqui! hehehehe

    Sempre tive uma queda por estampa animal… já tive uma fase de estampa de zebra, outra de estampa de cobra e agora tô louca por onça. Meus sonhos de consumo do momento são exatamente o vestido da Pamela Love (2a foto) e a wedge da SL.

    Bjo, ruiva!

  2. Pingback: Desfile Via Vai- Coleção Outono/Inverno 2011 [backstage] | Super Sucinto

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s