(cheap) shopping




Essa bolsa é super prática e usável. Paguei 40 pila no PY e ela tem umas tachas gigantescas em um material que eu não faço idéia como é o nome.



Oxford ryqueza da c&a, 100 reais, muuuito barato e o revestimento dele, tanto interno quanto por fora é perfeito.


Clearglasses do Ares de Vinil, trinta reais. Lindo, lindo, super vintage.





Look de um brechó relíííquia aqui de Cvel. As lojas top daqui costumam vender aquilo que sobra das coleções passadas pra esse brechó e eu sempre encontro cada peça lá, incríveel! Wide legs e tendêncinha animal print na camisa (:
p.s. a cara inchada é de graça, grrrrr haha


Pulseiras da Riachuelo e Renner, as três por trinta reais.



Carteira de mão de uma lojinha de Maceió. 25 pila e ela é super verão, bem charmosa.






Como t-shirts nunca são demais pro dia-a-dia.. Essa do I love Madonna, paguei 20 numa lojinha do centro, super amei na hora que a vi. Esse lenço verde, 9,90, haha! Essa cinza com rosa neon, 25, da Renner. A pretinha e a cinza do Batman, paguei em casa 12,90, na c&a.



Maxi bolsa pra carregar as mil tralhas e livros de quem faz duas faculs :/ 9,90, de Maceió.



Bota do sale da Fabricatto, loja aqui de Cascavel que tem uns sapatos bem descolados, mas bem caros também. Paguei 100 reais nessa e foi amor a primeira vista, haha.

Bom acho que tem mais do que dez provas de que se vestir caro não é sinônimo de se vestir bem, né?!
Ao contrário do que muita gente faz de tudo pra dizer que tá bem vestida com marcas e marcas, um brechózão e um liquida é sempre revigorante haha
Queria poder visitar os brechós de SP, relíquias, relíquias..

19 pensamentos sobre “(cheap) shopping

  1. Adorei toooodas as peças, e eu concordo plenamente que para se vestir bem, não precisar gastar horroressss, eu to sempre garimpando por ai, e achando coisas legais!!!!

    beijão
    ;***

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s