Time Code by Melissa

Qual verbo te representa nesse momento?
É com essa pergunta que a Melissa lança sua nova coleção recheada de sapatinhos, botas e saltos um mais lindo que o outro.
Mas e ai, o verbo que te representa é a tua Melissa desejo?!
Inconstante que sou, sou todas Melissas, haha.





















Ok, me rendo a Feeling, se bem que a Kissing tá muito amooor!

16 pensamentos sobre “Time Code by Melissa

  1. Nossa faz um tempinho que eu não conseguia passar por aqui!perdi várias postagens fofas…vários editorias lindos!Sobre Melissas eu tenho apenas duas…e usei cada uma…2 vezes apenas…não sou muuito fã…acho bonita estéticamente,mas nada confortáveis!de todas essas achei o oxford mais fofo!mas não compraria…Bjks

Deixe uma resposta

