t-shirts

Bom, pra emendar com o último post e também pra dividir o que eu tenho de interessante aqui pelos meus favoritos, resolvi fazer uma listinha dos sites que vendem as camisetas mais descoladas e que as produzem aqui mesmo no Brasil. Esse post é pra isso, pra mostrar o que as marcas brasileiras têm criado de diferente e criativo para nós.
Ao mesmo tempo em que ás vezes nos deparamos com uns precinhos meio salgados de marcas não muito conhecidas, é sempre bom parar pra pensar no quanto de frete a gente acaba pagando pelos produtos internacionais e, se não vale à pena, valorizar e prestigiar o que é nosso.
Quem quiser dividir algum outro site ou proferir qualquer tipo de reclamação ou dano que tenha sofrido com essas ou outras marcas, sintam-se à vontade! Acho que é um tópico super legal para ser discutido :))

Garagem Korova

Chico Rei

Samba Club

Conto do Vigário

Shop Dj

Weird Clothing

Birds and Shoes

Muita criatividade, roupinhas novas and nice looks!

16 pensamentos sobre “t-shirts

  1. Também acho que devemos levar em conta o que é produzido por aqui (:
    Eu conheço as camistas da Korova e Chico Rei e posso garantir que são ótimas, além de legais.

    Nas outras eu vou dar uma fuçadinha em breve (correndo correndo)
    Beijos!

  2. camisetas com estampas divertidas são sempre uma boa pra passar algum recado nas ruas, né? Sem contar que elas super definem nossa identidade, nossos valores e estilo. adoramos! Mas devo dizer que não troco a boa e velha camisa de banda por nada!

Deixe uma resposta

