Cintura alta & Wide legs

Enquanto as skinnys deram a vez, lentamente, às boyfriend pants, que por aqui nem foram tão usadas como calça e sim mais como shorts, as wide legs começam a enfeitar as araras das lojas mais antenadas, que já começam a receber as coleções de inverno e as modeletis dos lookbooks mais bem conceituados.
Com uma modelagem bem diferente das skinnys, que geralmente tinha cinturas baixíssimas, as wide legs apostam na cintura marcada pelo comprimento do cós ser mais alto do que o costume, dando um ar retrô e marcando bem o corpo feminino, além da boca da calça ser mais larga.
O que, na verdade, me levou a postar sobre a tendência das wide legs é a cintura alta, bem retrô, que me fascina. Muita gente acha estranho como o corpo fica modelado, marcado e a bunda bem saliente, uahahu, mas eu acho muito estilo meninas que apostam em shorts e calças retrôs, com a cintura bem alta. Acho mais legal ainda quando é uma peça garimpada em brechó, bem vintage, nada de coleção nova ou (re)criação de hoje em dia..
Pra inspirar, fotinhas de fashionistas do exterior, claro. Enquanto a tendência das wide legs ainda começa a dar os seus ares…
















14 pensamentos sobre “Cintura alta & Wide legs

  1. haha, meu comentário não foi todo…
    enfim, acho até que deixa o corpo mais bonito…enfim, topo total! já sabe onde tem uma dessas?
    outra coisa, impressão minha ou essa penúltima foto é você? colocou disfarçadamente pra gente não reparar é? rsrs! ficou linda, eu amei, muito chique a roupa toda :)
    beijo!!!

  2. Adoro cintura alta e quadril marcado! É o que sempre digo: basta conhecer e aceitar seu corpo.
    Como me livrei de todas as bocas largas que eu tinha quando veio a moda skinny, acho que vai ser difícil eu voltar a usar… não pq eu não queira, mas pq é MUITO difícil eu encontrar calça que fique boa em mim :/

    Beijos!

  3. Pingback: PBC- second day [2]! | Super Sucinto

  4. Pingback: Desfile Via Vai- Coleção Outono/Inverno 2011 [backstage] | Super Sucinto

    • Luana, as wide legs ainda vão ser muito usadas no inverno. Tanto em boutiques como lojas de departamento você encontra. Tenho uma de couro e outra branca que encontrei na Riachuelo! Espero que tenha ajudado :)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s