Lazy Days

Dei uma sumida. Férias, deliciosas…
Tinha programado um post pra explicar a minha ausência por aqui, mas ele acabou não dando certo. UAHAU, que pena. E eu vi isso só agora.
O que aconteceu, na verdade, foi que eu passei um tempo por Maceió, na casa da minha tia e do marido dela por uns diazinhos, com a minha família e por lá, acabei conhecendo muito lugar bonito e gente feia. HAHA, é isso, não posso mentir!
O pessoal do Sul realmente tem uma diferença contrastante com o do Norte em quesito de beleza e educação, o que provavelmente se originou pelas diferentes colonizações. Saber se vestir, então, xiii, sem comentários. Cara, as mulheres de lá sentam com a perna aberta; escancarada! UAHUAHAUAH.
Mas em contrapartida, os lugares são fofos, caprichadíssimos e a paisagem certamente, uma das mais belas do mundo.
Lugar de paz, que funciona só de dia (é, balada e barzinho por lá é fraco) e de gente alegre e arretada.
No final, além de Maceió, visitei Maragogi, onde fiz mergulho com cilindro e ameei. Visitei também Porto de Galinhas, a cidade mais graciosa que já passei e a Praia do Francês, em Marechal Deodoro, com barzinhos à beira-mar bem descolados e música boa.
Tirei algumas fotos que valem a pena serem publicadas aqui. Recomendo Maceió pra quem estiver precisando de paz, beleza aos olhos e tranquilidade.
Terrinha boa, minha gente!


Maragogi


Tia mais linda





Porto de Galinhas









6 pensamentos sobre “Lazy Days

  1. primeira vez que eu vejo uma foto sua! você é linda, amei seu cabelo :)
    gata, eu vendo umas coisas no blog na aba shopping, mas tem pouca coisa…na verdade eu e umas pessoas vamos montar um brechó em sp, não sei quando e nem onde, rsrs, e estamos vendo se compensa fazer a loja online também, eu não vejo a hora, em casa pena que fica longe de onde as pessoas estão, se não abriria lá mesmo por enquanto, rsrs
    beijos!

Deixe uma resposta

