Summer Inspiration







































Pra quem tá na praia ou tá indo, inspirações das coleções de verão da Água de Coco, Blueman, Cia Marítima, Lenny, Rosa Chá, Salinas e Trya, a mais amada e criativa <3
p.s. inverno, volta logooo! hihihi

9 pensamentos sobre “Summer Inspiration

  1. Oie:) vc comentou do cabelo…ai eu vim te dizer…Deixa que eu faço o teste pra gente…é a primeira vez que eu raspei deixa eu ver como cresce…se for tranquilo…não crescer igual barba..kkkkkk!!Eu indico pra você!Bjks

Deixe uma resposta

